sábado, 7 de julho de 2012

Muito mais que um livro

A última quarta-feira foi um dia digno de nota. De tudo que aconteceu naquela noite, não esquecerei o apoio e carinho dos camaradas Cooperiféricos, nem a presença de velhos e novos amigos que ignoraram a final da Libertadores e fizeram questão de prestigiar o lançamento da 2ª edição do meu livro e o sarau.
Preciso dizer que essa conquista significou muito pra mim, e que foi importante contar com amigos tão estimados por perto. Também sei que houve aqueles que não puderam comparecer, mas nem por isso deixaram de enviar boas energias e torcer para que tudo desse certo. Estar perto não é físico, mesmo.
Quando a Flora crescer mais um pouco, quero contar sobre estes dias pra ela, direi que tive (e espero sempre ter) pessoas admiráveis ao meu lado.
Essa conquista só foi possível porque ainda existem pessoas verdadeiras, que acreditam no poder da cultura e conseguem enxergar o valor da arte independente. 
Todos que adquiriram o meu livro fazem parte dessa vitória. E é bom que saibam que as páginas do Tratado escondem muito mais que um sonho meu. Elas estão carregadas com as expressões de artistas imprescindíveis e suas perspectivas bonitas e valiosas.
No fundo, o Tratado não é um livro só meu. Ele pertence a cada um que ajudou a compô-lo, quem o leu e foi capaz de compreender a sua essência. A arte só é uma virtude quando é generosa, quando permite dividir-se. Por isso o Tratado é nosso.
Sabe, tem muita coisa acontecendo em minha vida nesse momento. Estou realizando sonhos que eu nem ousava revelar, conhecendo heróis e caminhando com eles. Mas não me deixo deslumbrar, continuarei batalhando por dias ainda melhores para mim e todos aqueles que estão comigo.
Muito obrigado, de coração!












Nenhum comentário:

Postar um comentário