quinta-feira, 22 de março de 2012

Amigo é para tudo

Há uma hora em que nos damos conta de certas coisas, a vida ganha outros sentidos e passamos a enxergar certas verdades – óbvias para aqueles que têm algum distanciamento dos fatos – mas ignoradas por nós mesmos.
Como numa revelação espiritual, hoje eu vi todos os meus amigos e descobri com quem eu realmente posso contar. Que descoberta perigosa!
É fascinante constatar como estou cercado de gente talentosa, com mil sonhos nas mãos e toda disposição na cabeça.
É bom saber que não estou sozinho, mas melhor ainda é acompanhar e, sempre que possível, contribuir com o sucesso e crescimento de pessoas que estão em busca de dias melhores. Porque amigo é para tudo!
Quero agradecer principalmente a cada um dos parceiros que têm colaborado com a divulgação do Tratado sobre o coração das coisas ditas e do Sobrenome Liberdade. Estejam certos que também podem contar comigo!
Produzir e disseminar Arte independente é para os intrépidos, para quem ama verdadeiramente o que faz.
Eu acredito que precisamos deixar a vaidade e orgulho de lado (se houver) e nos unir ainda mais. Juntos, iremos ainda mais longe.
Deguste (e espalhe) a declamação do poema "Outro grito na madrugada", por Fernando Bispao.
Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário