segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Para brisa

Depois de oito anos vivendo em SP, este foi o único ano que não entrei em uma sala de aula para estudar. Ainda assim, as pessoas, os abraços, as palavras e os saraus, que estiveram comigo nesse período, me apontaram ensinamentos que eu jamais poderei esquecer, lições para a vida inteira.
Houve momentos de desespero sim, muitas coisas deram errado no trabalho, projetos não puderam ser realizados, faltou grana, enfim, 2012 não foi fácil. A vida se impôs; mas dos fracassos, ficaram cicatrizes e o exercício de levantar-me.
Não vou retroceder, nem ficar medindo o tamanho dos sucessos e tombos desse ano. Venho aqui, nessas últimas horas de 2012, anunciar o lançamento do meu próximo livro: Para brisa e desejar que amanhã seja um dia melhor. Mas que também sejamos pessoas melhores nesse novo ano que chega. Que nossa arte siga na mesma direção e, ainda que distantes, estejamos unidos.
Que a vida seja justa com a nossa caminhada e não nos permita vacilar nem desistir, pois somos jovens, e apenas começamos.
Com todo coração,
Coragem!
(Tenda Literária - 01/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário