domingo, 26 de junho de 2011

Vamos fazer um livro?

Essa é a chance de divulgar sua Arte e colaborar na publicação de um livro feito para quem tem algo a dizer, quem cresceu, mas não desistiu de ser grande.
Eu vou entrar com os textos. Título, ilustrações, comentários, enfim, o resto é contigo!
E aí, estamos juntos?
(Eugéne Delacroix, La Liberté guidant le peuple)
Escolha o título do livro que quer ler:

Na barra lateral há três opções para o título:
- Outras Versões Não Identificadas;
- Tratado sobre o Coração das coisas ditas;
- Palavras Armadas (no verso).

(P.S. O título mais votado foi... Tratado sobre o Coração das coisas ditas).
Imagem e diferença:
Arte é sempre uma edição limitada e pessoal, algo que nunca poderá ser repetido, igualado ou corrompido. Portanto, esta é a hora de registrar seu talento em algo que vale a pena, algo feito com o coração.
Desenhe sobre o que quiser. Mas se precisar de inspiração, elabore seu trabalho a partir de um texto já postado no blog e envie a imagem (em alta qualidade) juntamente com o título do post. Quanto mais enviar, melhor!
Desenhe e assine:
Pinturas, ilustrações, gravuras ou qualquer outro desenho (simples ou não) que possa ser colocado no papel. O importante é que tenha sido feito por você, que represente um pouco da sua postura diante do mundo e das pessoas. 
Você é o responsável pelo que faz, sacou?
Para garantir uma boa qualidade na impressão, recomendo que faça algo com traços bem definidos e de preferência, sem muita variação nos tons. 
(Almeida Júnior, Moça com Livro)
O material gráfico deve ser enviado para o e-mail: nibrisant@bol.com.br. Não esqueça de especificar os créditos das imagens, certificando que poderão ser utilizadas no livro.
O valor:
As colaborações não serão remuneradas, funciona como uma troca direta de colaboração e exposição. As imagens selecionadas serão publicadas no livro com seus devidos créditos ao autor das mesmas.

Serão participações muito bem vindas de pessoas com vontade de mostrar seu talento, de se expressar livremente, transmitindo suas visões e seu jeito único de encarar a vida.
 Antes que o mundo acabe:
Os próximos anos serão os melhores, neles escreveremos as histórias que realmente merecem ser contadas, cantaremos nossas próprias canções. Vamos acreditar nos sonhos que quisermos e escrever os livros que queremos ler!
Vote, exponha-se, mostre para o mundo a Arte que alimenta os seus dias.
A vida é aqui-agora!
E então, vamos fazer um livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário