domingo, 2 de outubro de 2011

Caso rock

(Flávia Barros - Escape)
Você destrói meu coração,
para me paralisar;
Engessa o meu corpo,
tentando me domar.

Quando me livro dos teus medos,
não tenho mais nada a perder;
Minha queda é uma dança,
não tente me erguer.

Oh garota, vou embora daqui.
Hey louca, nem pense em me seguir.

Teus truques me divertem,
e eu até sinto prazer;
Tuas promessas são grades,
não vão me prender.

Meu ritmo te excita,
e até a luz se apaga;
Quando assumo o controle,
não penso em mais nada.

Oh garota, vamos repetir.
Hey louca, não tente resistir.

Um comentário:

  1. Eu resistir?

    Seu ritmo me excitou sempre.

    Existe sempre em mim aquela vontade de saber o que o Ni vai escrever da proxima vez.

    Repita sempre mas, de um modo diferente.

    Sei lá... entenda vc .

    Continue Ni você é excelente no que faz, conte comigo sempre.

    ResponderExcluir