segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parada Poética

A 8ª  “Parada Poética” ocorrerá nesta segunda-feira (28), às 19h, no Boteco Zara, em Americana (SP). O evento traz para essa edição o escritor Ni Brisant, autor dos livros “Tratado sobre o coração das coisas ditas” e “Para Brisa”. 
A “Parada Poética” tem por objetivo tornar o público protagonista do evento. Para isso, um microfone fica sobre o palco disponível para que os participantes do evento declamem poesias de forma livre. O sarau também conta com uma exposição fotográfica de Márcio Salata e trilha sonora feita por conta de Cícero Edno.
Com intuito de levar a poesia para os mais variados públicos, o evento distribui para os participantes os “#PinosPoéticos”, que são cápsulas que possuem poesias no interior e que podem ser compartilhadas entre as pessoas. O Boteco Zara fica na Rua Riachuelo, 508, Centro.
Parada
A “Parada Poética” teve estréia no mês de março, e desde o início, as edições acontecem uma vez por mês divididas entre as cidades de Nova Odessa (SP), Americana (SP) e Campinas (SP). O evento aconteceu também no Sesc de São Carlos (SP) e na 5ª Jornada Literária em Araçatuba (SP), onde percorreu escolas e unidades da Fundação Casa.
Fonte: Portal G1
Parada Poética será transmitida a partir das 19h através do link: Midia nuvem 
Nem pense em perder!