sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BH, bora!

(Parte da programação)
Depois de muita correria, hoje farei minha 1ª viagem com os parceiros do Sobrenome Liberdade. Vamos juntos com os Poetas Ambulantes fazer umas intervenções e várias trocas com o Coletivoz Sarau de Poesia e outros camaradas em Belo Horizonte-MG.
Estou feliz porque esse convite é fruto de uma caminhada INDEPENDENTE, RESPONSÁVEL E HONESTA COM NOSSAS UTOPIAS E AMIGOS.
Daqui a pouco embarcaremos e meu coração já tá na mão. Sei que essa conquista parece bobagem, mas pra mim, um retirante que chegou em SP sozinho, com um sonho na cabeça e pouca coisa além disso - essa é uma grande vitória!
Ser reconhecido pelo meu trabalho e poder chegar a novos espaços com pessoas que gosto e admiro... Eis tudo!
Gratidão a cada um que faz parte da minha vida.
Hoje não sou um cara feliz. Sou alguém que deseja o impossível - como sempre - porque a realidade é algo a ser reinventado.
Coragem!!

Um comentário: