domingo, 10 de fevereiro de 2013

Da ideia para o papel

E eu, que sou um bahia, me senti o cara mais feliz quando meus amigos deram a força que faltava para a publicação de Para brisa, meu novo livro. Afinal, quantas pessoas podem dizer que fizeram um livro com a ajuda "real" dos camaradas?
Todos os 80 exemplares foram vendidos antecipadamente; mas sendo sincero, não pensei que teria tamanho sucesso quando lancei a proposta colaborativa. Fiquei emocionado ao ver que há quem acredite e está disposto a colaborar com minha arte. Agora, fazer um livro de qualidade é a maneira mais coerente de agradecer.

(Célio Luigi)
Para brisa reúne meus textos escritos durante os últimos três anos. O resultado é um livro enxuto e intenso; onde a poesia ora tem a precisão de um plano cartesiano ora a sinuosidade do vôo de um mosquito. 
A página de agradecimento contendo o nome de quem ajudou será, pra mim, uma lembrança destes dias, ocasião em que pude contar com o apoio dos parceiros para dar este passo tão importante em minha vida. Muito obrigado, de coração.
Conforme disse, as 15 primeiras pessoas a efetuarem o pagamento, receberão, junto com o livro, uma poesia exclusiva e escrita manualmente. Segue a relação dos contemplados:


Aline Oliveira de Souza
Andressa Costa dos Santos
Andreza Oliveira
Daniela da Silva Santos
Ge Ladera
Gerson Salvador
Guilvan Miragaya
Ismael Rojas
Luciana Lulikas
Lu’z Ribeiro
Patty Oliveira
Ruivo Lopes
Silvia Cristina
Tati Liroa
Vanessa da Silva Soares

Agora é da ideia para o papel. Dia 12 de março celebraremos o lançamento de Para brisa no Sarau Suburbano Convicto, localizado no bairro do Bixiga, São Paulo-SP. Até breve menos.

Coragem!

Ni Brisant
--------------------------->




2 comentários:

  1. Parabens! Pena que eu só vi agora. Snif ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kate, muito obrigado!!
      Se quiser, pode pedir seu exemplar através do e-mail nibrisant@bol.com.br
      Beijo.

      Excluir