sábado, 6 de abril de 2013

Entrevista no Centro em Foco

Acabo de ver a 1ª nota/entrevista sobre meu trabalho num jornal impresso de SP: Centro em Foco. Aos poucos, vou indo. Sem jabá, sem corrupção; na raça!
Muito obrigado a cada um dos parceiros que chegou junto.  Um abraço especial no amigo Toni Miotto, responsável por essa entrevista.
Esta conquista pode parecer insignificante pra muitos, mas eu sei o valor de cada passo dado até aqui. Vou continuar celebrando todas as vitórias porque nenhuma delas veio (nem virá) sem luta. 
Segue trecho da entrevista:

Por que você escolheu apresentar sua poesia, especialmente em saraus?
A força, maturidade e diversidade dos artistas que se apresentam nos saraus me chamaram atenção desde o instante que conheci o primeiro deles. Sempre saio instigado de lá. Toda noite descubro um novo herói nesses redutos.
Se uma pessoa que está pensando em participar de algum sarau na cidade, perguntasse a você: “E aí, o que tem de bom em ir ao um sarau?”
Sarau é lugar de homens e mulheres livres. Isso é tudo. Boa parte dos melhores escritores, músicos e artistas da nossa geração estão nos saraus. Lá as pessoas falam e escrevem sobre a nossa verdadeira história.

Para ler a nota, clique aqui (texto no final da página 11).
Pego o gancho e convido para o Menor Slam do Mundo, dia 13/4 na Casa das Rosas. Sou o detentor do 'cinturinho', mas nessa edição não poderei defender meu título. Fica a dica.
Parto agora pra Bahia, ver minha gente, rever-me. Não poderia estar com o coração melhor.

Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário