quinta-feira, 25 de abril de 2013

Para Brisa esgotado

A noite de ontem foi marcada pela alegria do lançamento de Para Brisa na Cooperifa e agora acabo de receber uma excelente notícia: o último exemplar de Para Brisa foi vendido, 43 dias após seu primeiro lançamento. 
Nesse momento, vejo esta foto (ao lado) no Facebook do meu conterrâneo Enderson Araujo, com a seguinte mensagem: "Cheguei em casa e vi meu quarto virado, fui lá reclamar meu irmãozinho.. Mas desisti quando vi esta cena, ele lendo o livro Para Brisa do Ni Brisant.. Caralho bateu arrepio." 
O arrepio chegou aqui, mano. 
Assim como outras manifestações de apreço, essas palavras chegam como um poderoso combustível que me move para continuar produzindo, escrevendo e seguindo adiante.
Produzir um livro independente é das tarefas mais inglórias, por isso, agradeço mais uma vez a cada um que, de alguma maneira, colaborou com Para Brisa. Eu não teria conseguido ir tão longe sem o apoio dos amigos.

Com a venda dessa primeira tiragem, já pude encomendar uma nova impressão, que logo estará nas mãos.
O melhor disso tudo é a convicção de que o livro esgotou, mas eu nunca me vendi! 
Abraço e coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário