sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sobre Brisas e Tratados

Conforme prometido, enviei hoje todos os arquivos PDFs do meu primeiro livro para os amigos que contribuíram com a Proposta Colaborativa de Para Brisa. Estes arquivos podem ser repassados sem problema, afinal, a intenção é fazer com que o Tratado  chegue a mais pessoas.
Quero agradecer mais uma vez a todos que colaboraram. Teria sido muito mais difícil publicar meu novo livro sem a força de vocês. Valeu , de coração.
Compartilho agora as palavras do médico, meu conterrâneo, Gerson Salvador postadas ontem no Facebook:

"Foi muito feliz o dia em que não pude ir aos Mesquiteiros porque estava de plantão à noite e não daria tempo de voltar quando achei no facebook do Ruivo a divulgação do Sarau da Adelfa. Quando vi o seu nome no cartaz pensei: lá vem um francês apresentar sua poesia, dei sorte que encontrei um caboclo feito do mesmo barro seco que eu e que fala para o mundo. Meu caro, na minha opinião, o "Tratado sobre o coração das coisas ditas" é um poema perfeito, universal, para mim é um prazer tê-lo junto aos demais poemas que compõem seu livro ao alcance das mãos."

Ficarei alguns dias sem postar. Mas já deixo o convite: dia 20 de abril participarei de um diálogo aberto com os parceiros Ruivo Lopes e Binho. Bora lá!

Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário