terça-feira, 10 de setembro de 2013

1º aniversário Sobrenome Liberdade

(Capa: Célio Luigi)
O que tem acontecido no Sobrenome Liberdade durante este ano de resistência, não pode ser descrito num relatório, não cabe em notícias de jornal... Não há fatos a serem contados. Só poesia e Arte.
A próxima sexta-feira 13 será histórica. Celebraremos o 1º aniversário do Sobrenome Liberdade com o lançamento da antologia literária homonônima, que foi organizada por Damásio Marques e por mim.
Este livro Sobrenome Liberdade é uma publicação independente que reúne poesias, contos e crônicas de 40 escritores e imagens do sarau feitas por 3 fotógrafos (clique 
aqui para ver o nome dos autores).
Haverá microfone aberto para leitura e declamação de textos, sorteios de livros e CDs, varal de fotografias e Venda de livros, cds e camisetas. 
Além da apresentação das bandas: Além da Ponte, Apologia Groove, Couro Cabeludo Rock e Pensamento Negro.
O Sobrenome Liberdade é uma é uma iniciativa sem fins lucrativos e autônoma (sem apoio de instituições públicas ou privadas). Vamos juntos!


Percebo que nossa história envolve pessoas que nunca puderam chegar no sarau, mas colaboraram poderosamente nesta caminhada. Exemplo disso são os parceiros Felipe Fênix e Daniel Paiva (e todos manos da banda Infraaudio - Jacareí), Célio Luigi (Jundiaí), Flávia BarrosMixel Nogueira (e todos os insones da banda Vício Primavera - de Mogi das Cruzes), Marciano Ventura, Patty Oliveira, dentre tantos outros. 
"Estar perto não é (só) físico."
Eis aqui a película/convite que o Bruno Oliveira Lima produziu com zero grana e todo coração.


Quando: Sexta-feira (13/9), às 20h. Grátis
Endereço: Relicário Rock Bar
Rua Manoel de Lima, 178 - Bairro Jordanópolis/Grajaú

Contatos: contatolevante@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário